Porta do Fundos - A crítica por meio da comédia .

Please reload

National Directory to Combat Counterfeiting

Porta dos Fundos Group - The criticism through comedy...

Please reload

Entenda porque as falsificações saem mais caras.

 

Artigos de luxo, roupas, tênis, óculos, entre outros produtos de marcas famosas não são mais os únicos alvos dos falsificação.

 

Hoje, os falsificadores estão produzindo alimentos e bebidas falsos, produtos farmacêuticos, telefones celulares, peças de segurança para carros e motos, produtos para saúde, software e produtos para uso doméstico, como xampus e loções para o corpo.

 

Você corre riscos com o uso desses produtos inseguros e ineficazes. Medicamentos e brinquedos falsificados podem ter efeitos prejudiciais à saúde e segurança de sua família. CDs falsificados e downloads de software não autorizados podem travar o seu computador, permitir que hackers tenham acesso às suas informações pessoais e destruir seus arquivos e fotos.

 

E você realmente quer arriscar comer molho de soja feito de cabelo ou escovar os dentes com pasta de dente contendo anticongelante letal?

 

Imitações podem parecer mais baratas no começo, mas no final vão custar mais! Milhões de produtos falsificados estão sendo produzidos e enviados para os mercados mundiais a taxas cada vez mais alarmantes. Os falsificadores criaram redes criminosas multimilionárias para facilitar o comércio de cópias de músicas, filmes, jogos e software. Governos, empresas e sociedades estão sendo roubadas em centenas de bilhões em impostos, vendas e empregos.

 

Em vez de apoiar os meios de subsistência da sua comunidade, o dinheiro gasto em produtos falsificados vai para o crime organizado, terroristas e fábricas que podem usar trabalho infantil. Em suma, os falsificadores são criminosos que custam dinheiro ao Estado e comprometem a segurança da sua comunidade. Cabe a você, como Consumidor, acabar com esse negócio ilícito.

 

Pare de comprar produtos falsificados! Compre produtos originais. Porque produtos falsificados têm custos reais.

 

Os governos e autoridades públicas de todo o mundo adotam medidas para impedir a fabricação e a venda de produtos falsificados. Você pode ajudar a acabar com esse negócio ilícito deixando de comprar produtos falsificados!

A campanha da BASCAP “AS FALSIFICAÇÕES SAEM MAIS CARAS” “EU COMPRO PRODUTOS ORIGINAIS” está sendo lançada em vários países, com apoio de associações e importantes órgãos governamentais.

 

No Brasil, essa campanha está sendo lançada com o apoio da Secretaria Nacional do Consumidor e Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Aos Delitos Contra a Propriedade Intelectual, órgãos do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O Grupo de Proteção à Marca – BPG é o apoiador dessa campanha junto à BASCAP.

Contato

55 11 2246 2755

faleconosco@bpg.org.br

Endereço

Avenida Paulista, 37 - 4º andar

Bela Vista l São Paulo - SP  l  01311-902

© 2015  BPG  Brand Protection Group  l  All rights reserved