Prefeitura apreende 32 mil produtos piratas em Shoppings no Centro da Cidade

 

Os shoppings 25 Brás e 25 de Março foram fiscalizados pelo Gabinete de Segurança, pois reincidiram no comércio de produto ilegal. 


O Gabinete de Segurança apreendeu cerca de 32 mil produtos ilegais em lojas dos shoppings 25 Brás e 25 de Março. Os dois shoppings são reincidentes na venda de produtos piratas e são alvos de constantes fiscalizações.


O Gabinete de Segurança apreendeu nesta sexta-feira (3/8), 20.800 produtos ilegais, predominando roupas falsificadas e bolsas em lojas do Shopping 25 Brás localizado na Rua Barão de Ladário, 402, que reincidiram no comércio de produto ilegal.

Cinco lojas/Box foram interditadas pela Subprefeitura Mooca e as demais também poderão ser interditadas após as notificações e autuações. Os responsáveis pelas lojas foram qualificados e poderão responder por violação de direitos autorais, pirataria, crimes contra o consumidor, administrativos, sonegação fiscal, entre outros, agravados pelas sucessivas reincidências na prática desses ilícitos. Os responsáveis pelo Shopping também poderão ser enquadrados em vários ilícitos, sobretudo face às reincidências no comércio de pirataria e outros crimes.


O Shopping 25 Brás vem sendo monitorado pelas equipes de inteligência desde uma grande operação que aconteceu de abril a junho deste ano. Na ocasião, os agentes apreenderam cerca de um milhão de produtos, e os inquéritos da polícia e do Ministério Público estão em andamento.


Fonte: Prefeitura de São Paulo

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Contato

55 11 2246 2755

faleconosco@bpg.org.br

Endereço

Avenida Paulista, 37 - 4º andar

Bela Vista l São Paulo - SP  l  01311-902

© 2015  BPG  Brand Protection Group  l  All rights reserved