A Receita Federal em Foz do Iguaçu participa do XI Mutirão Nacional de Destruição de Mercadorias

Esta semana a Receita Federal do Brasil promoveu mutirão de destruição de mercadorias contrabandeadas, piratas ou irregulares. 

Em todo o país, mais de 4,5 mil toneladas de produtos como óculos, relógios, cigarros, roupas, calçados e CDs devem ser destruídos. Somente em Foz do Iguaçu, mais de 600 toneladas de produtos foram destruídas, o que foi estimado em torno de R$21,5 milhões. 

A Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu realizou uma exposição demonstrando a destruição e destinação de resíduos de forma ecologicamente responsável, de vários tipos de produtos como cds, bebidas, isqueiros e cigarros . 

O evento realizado em Foz do Iguaçu contou com a participação do superintendente da Receita Federal ( 9ª Região Fiscal), Luiz Bernardi, e do subsecretário de Aduana e Relações Internacionais, Ernani Checcucci. 

A destruição de isqueiros realizada pelo Grupo de Proteção à Marca – BPG, foi demonstrada em um dos stands do evento. Entre os anos de 2011 e 2012, mais de 12 milhões de isqueiros foram destruídos com o suporte do BPG. 

 

Fonte: CATVE.COM

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Contato

55 11 2246 2755

faleconosco@bpg.org.br

Endereço

Avenida Paulista, 37 - 4º andar

Bela Vista l São Paulo - SP  l  01311-902

© 2015  BPG  Brand Protection Group  l  All rights reserved