BPG realiza evento sobre falsificação de marcas para servidores do Departamento de Operações de Fronteira em Dourados - MS

 Cerca de 60 servidores do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) participaram, no dia 14 de Agosto, de evento promovido pelo Grupo de Proteção à Marca – BPG. O DOF é formado por autoridades publicas que atuam especificamente na repressão ao contrabando na região de fronteira. 

O evento foi realizado no auditório da Associação Comercial da cidade de Dourados, MS, e compreendeu café da tarde e palestras sobre falsificação de marcas das empresas associadas ao BPG. Durante a apresentação foi distribuído material com informações que ajudam na identificação de produtos falsificados. 

Além do auxílio na identificação das falsificações, o objetivo deste evento é estabelecer um canal de comunicação entre a associação e autoridade pública, para cooperação técnica, jurídica e logística, em relação às retenções e destinação das mercadorias apreendidas. 

Após as palestras o BPG participou também da cerimônia de encerramento da 2ª edição do Curso de Unidade Especializada de Fronteira, promovido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública em parceria com o DOF. O Presidente do BPG, Newton Vieira Junior, compôs a mesa diretora e cumprimentou os formandos pela conclusão do curso. . 

Fonte e créditos de imagem: Grupo de Proteção à Marca - BPG

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Contato

55 11 2246 2755

faleconosco@bpg.org.br

Endereço

Avenida Paulista, 37 - 4º andar

Bela Vista l São Paulo - SP  l  01311-902

© 2015  BPG  Brand Protection Group  l  All rights reserved