Alpargatas, Puma e Diageo são as novas associadas do BPG.

As empresas Puma, Alpargatas e Diageo são as mais novas associadas ao BPG. A Puma por mais de 65 anos é especializada em marcas esportivas e produz calçados, vestuário e acessórios. O Grupo PUMA detém as marcas PUMA, Cobra Golf, Tretorn, Dobotex e Brandon. A empresa está sediada em Herzogenaurach, na Alemanha. A história da Alpargatas começa em 1907, em uma fábrica na Mooca, em São Paulo. Atualmente a Alpargatas produz calçados, vestuário e acessórios. Ela é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Sete Léguas e Meggashop, licenciada das marcas Mizuno e Timberland, e possui participação na Osklen.

Já a Diageo atua no ramo de bebidas premium, com uma coleção de marcas de bebidas alcoólicas destiladas, cervejas e vinhos. Essas marcas incluem Johnnie Walker, Crown Royal, J & B, Windsor, Buchanan e Bushmills uísques, Smirnoff, Ciroc e Ketel One vodkas, Baileys, Captain Morgan, Tanqueray e Guinness.

O Grupo de Proteção à Marca – BPG amplia sua representatividade com a associação destas três importantes empresas que se unem às já associadas Henkel, BIC, Nike, Swedish Match, Louis Vuitton, Philip Morris, Chanel, Motorola, Faber-Castell e Lacoste no combate à falsificação de marcas e demais crimes contra a Propriedade Intelectual.