BPG participa em Foz do Iguaçu da 8ª edição do Seminário Tríplice Fronteira

O BPG participou, no dia 22 de outubro no hotel Golden Park , do VIII Seminário da Tríplice Fronteira, promovido pelo Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP), com apoio institucional da Receita Federal do Brasil.

O Seminário contou com uma conferência de abertura e dois painéis. Os dois painéis trataram dos temas “O sentido da interação institucional na defesa dos interesses nacionais” e “As ações de fronteira no combate à ilegalidade no mercado de TV por assinatura”.


Várias autoridades públicas de órgãos vinculados à fiscalização e repressão no País, incluindo representantes da Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, membros do Ministério Público e do Poder Judiciário, participaram das discussões.


Entre outros tópicos, foram discutidas propostas para ações estratégicas e integradas na região da Tríplice Fronteira. Além disso, foi assinado um Acordo de Cooperação entre a Receita Federal e a ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) com o intuito de acelerar o processo de destruição de equipamentos ilegais, oriundos de apreensões.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Contato

55 11 2246 2755

faleconosco@bpg.org.br

Endereço

Avenida Paulista, 37 - 4º andar

Bela Vista l São Paulo - SP  l  01311-902

© 2015  BPG  Brand Protection Group  l  All rights reserved