BPG organiza capacitação na Delegacia da Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial do Rio

O BPG organizou, na quarta feira dia 27/04, treinamento sobre a identificação de falsificação de produtos de suas associadas para a Delegacia da Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial do Rio de Janeiro –RJ (DRCPIM). O treinamento contou com cerca de 30 participantes.

A DRCPIM-RJ, sob a coordenação da Delegada Dra. Valéria de Aragão Sadio, vem desempenhando um trabalho exemplar no combate às falsificações na cidade do Rio de Janeiro. Há poucos meses da realização do maior evento olímpico na cidade, o trabalho desta especializada é de fundamental importância na repressão ao comércio de produtos falsificados no momento em que a cidade receberá milhões de visitantes de vários países.

O treinamento foi organizado pelo BPG em parceria com o Comitê de Proteção à Marca da Associação Brasileira de Bebidas – ABRABE, que fez apresentação sobre a falsificação de bebidas alcoólicas. O evento também contou com a participação de servidores da Delegacia Especializada em Crimes contra os Consumidores – DECON-RJ.