Polícia apreende três toneladas de produtos falsificados em 'minishopping da milícia' no Centro do Rio

Apenas uma pessoa suspeita foi conduzida à delegacia. Ele se identificou como bombeiro militar. Segundo a polícia, as investigações estão em andamento.

 

 

Três toneladas de produtos falsificados foram apreendidas pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (11), na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. Um suspeito identificado como Maurílio dos Dantos Murta, que se identificou como bombeiro militar, foi levado à delegacia especializada.

 

Segundo o delegado Maurício Demetrio, da Delegacia de Repressão aos Crimes contra Propriedade Imaterial (DRCPIM-RJ), a ação foi resultado de investigações sobre um grupo de milicianos que tenta se estabelecer em "minishopping" de produtos piratas na região do camelódromo da Uruguaiana.

 

No local, as araras como as montadas nas lojas de um shoppings, a polícia encontrou roupas ( femininas, masculinas e infantis), dezenas de pares de tênis e outros produtos falsificados. Ainda segundo o delegado, as investigações para coibir a atuação da milícia no comércio de produtos ilegais continuam.

 

 

Fonte: Globo.com

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/tres-toneladas-de-produtos-falsificados-sao-apreendidas-em-minishopping-da-milicia-no-centro-do-rio.ghtml

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Contato

55 11 2246 2755

faleconosco@bpg.org.br

Endereço

Avenida Paulista, 37 - 4º andar

Bela Vista l São Paulo - SP  l  01311-902

© 2015  BPG  Brand Protection Group  l  All rights reserved