Polícia faz operação e apreende produtos piratas no Centro do Recife

Segundo os agentes, com material apreendido nesta terça-feira (26) foi possível encher cerca de 400 sacos.

Policiais civis realizaram nesta terça-feira (26) uma ação contra venda de produtos piratas em lojas no Centro do Recife. Os agentes apreenderam roupas, bolsas, relógios e sapatos que imitavam marcas famosas e encheram cerca de 400 sacos, segundo a corporação.


A operação, comandada pelo delegado Antônio Guerra, começou por volta das 9h, na Rua das Calçadas, um dos centros de comércio popular da capital pernambucana. Segundo a polícia, há um mês, representantes de marcas famosas prestaram queixas sobre falsificação, o que desencadeou a ação.


A primeira parada da operação foi em uma galeria. Os agentes estiveram em três lojas e constataram a pirataria. O material foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial (Deprim), no Centro. Segundo o delegado, os produtos passarão por perícia para comprovar a falsificação. "Os responsáveis vão responder pelos crimes, assim que tivermos as informações das perícias", afirmou Guerra.

Fonte: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/policia-faz-operacao-e-apreende-produtos-piratas-no-centro-do-recife.ghtml