Polícia apreende cinco toneladas de calçados falsificados no Rio. Carga vinha de Minas Gerais

 

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam, nesta sexta-feira, cinco toneladas de calçados falsificados que iriam ser vendidos por ambulantes em Bangu e Campo Grande, na Zona Oeste e ainda no camelódromo da Uruguaiana, no Centro do Rio.

 

De acordo com o delegado Maurício Demétrio, a mercadoria é avaliada em torno de R$ 5 milhões. A carga vinha da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais e estava em um caminhão, que foi interceptado por policiais em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

 

Duas pessoas foram detidas e levadas com a carga para a sede da especializada, na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio. Os detidos responderão por crime de posse de produto falsificado.

 

Segundo a polícia, em um período de seis meses, esta é a quarta vez que uma carga de calçados falsificados é apreendida por agentes da especializada.

 

 

Fonte: https://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-apreende-cinco-toneladas-de-calcados-falsificados-no-rio-carga-vinha-de-minas-gerais-23724384.html

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Contato

55 11 2246 2755

faleconosco@bpg.org.br

Endereço

Avenida Paulista, 37 - 4º andar

Bela Vista l São Paulo - SP  l  01311-902

© 2015  BPG  Brand Protection Group  l  All rights reserved