Ministro Sérgio Moro entrega homenagens na última reunião de 2019 do CNCP

O Conselho Nacional de Combate à Pirataria - CNCP realiza a última reunião do ano com homenagem às autoridades que se destacaram em 2019 no combate ao contrabando e à pirataria no país.


A homenagem foi feita pelo Ministro Sérgio Moro e uma placa foi entregue para cada uma das autoridades destacadas. Foram homenageados o Secretário-Executivo da Prefeitura de São Paulo, Dr. Fábio Lepique, o Delegado do DEIC -SP, Dr. Wagner Carrasco, o Delegado da Delegacia de Combate à Organizações Criminosas (DRACO) de Belo Horizonte, Dr. Marcus Vinicius Leite Vieira, o Promotor de Justiça, Dr. Richard Gantus Encinas, o Juiz da Vara Empresarial de São Paulo, Dr. Luiz Felipe Bedendi, o chefe da DIREP -SP, Dr. Alan Towersey, entre outros.


O Grupo de Proteção à Marca - BPG participou da solenidade representado por Luiz Claudio Garé , Wellington Oliveira e Daniel Monferrari. Durante toda a cerimônia foram exibidos os banners da campanha " As Falsificações Saem Mais Caras" realizada no Brasil pelo BPG em parceria com a BASCAP.