top of page

BPG Comemora 20 anos em grande evento reunindo Autoridades e Associadas

Nos últimos dias 9 e 10 de agosto, o Grupo de Proteção à Marca - BPG, teve o prazer de recepcionar representantes de suas associadas e autoridades públicas de todo país no seminário “Desafios e Melhores Práticas no Combate ao Mercado Ilegal no Brasil” e na Capacitação sobre “Falsificação de Marcas e Combate ao Mercado de Produtos Ilegais”.


O evento que ocorreu em Foz do Iguaçu, na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, reuniu mais de 90 pessoas e foi realizado em comemoração aos 20 anos da associação que desde 2002 apoia empresas e autoridades públicas no Combate ao Mercado Ilegal no Brasil. Mais uma grande conquista para este grupo que coleciona a marca de mais de 170 eventos realizados e 12.000 autoridades públicas treinadas no decorrer de seus 20 anos de existência.


Agradecemos a valorosa contribuição de todos os palestrantes, associadas e autoridades que prestigiaram o evento.


Foto: Wellington Oliveira, Presidente do BPG em um dos painéis do Seminário "Desafios e Melhores Práticas no Combate ao Mercado Ilegal no Brasil".


Foto: Luiz Cláudio Garé, Consultor Jurídico do BPG, em um dos painéis do Seminário.


Foto: Brinde entre algumas das associadas do BPG presentes no evento, em comemoração aos 20 anos da fundação da associação.

Foto: Capacitação prática com exposição de produtos, sobre "Falsificação de Marcas e Combate ao Mercado de Produtos Ilegais".

bottom of page