Carga de bebidas argentinas é apreendida

Em razão dos fatos, o condutor, o automóvel e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira


Foi apreendida às 11h20min de ontem (25/08), uma carga de bebidas argentinas sendo transportadas em um carro, em Barracão – PR.


Em patrulhamento pela Av. Amazonas, a equipe PM avistou um Gol branco que estava atravessando um dos carreiros clandestinos de acesso ao Brasil/Argentina, os quais são utilizados para prática de contrabando e descaminho de mercadorias argentinas. Diante da suspeita, a guarnição realizou a abordagem ao condutor.

Em revista veicular, foi constatado que o veículo estava carregado com 06 garrafas de vinhos da marca Vista Alba; 15 garrafas de Mosquita Muerta; 12 garrafas de Rutini; 03 garrafas de Alma Negra; 03 garrafas de Casa Petrini; 04 garrafas de Yoli; 01 garrafa Ferus; 01 garrafa Sin Reglas; 02 garrafas de Trivento; 01 garrafa Andillian; 04 garrafas de Gran Tonel; 04 garrafas de Las Stelas; 03 garrafas de El Enemigo; 15 garrafas de Los Intocables; 12 garrafas de Fin Del Mundo; 03 garrafa de Alta Vista; 01 garrafa de Los Haroldos; 01 garrafa de Raza Argentina; 01 garrafa de Hermandad; 04 garrafas de Vikingo; 12 garrafas de Fin champanhe, e; 12 latas de Mosquita Muerta.


Em razão dos fatos, o condutor, o automóvel e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira/SC, para os demais procedimentos cabíveis.


Fonte: https://www.portaltri.com.br/noticias/9755/carga-de-bebidas-argentinas-e-apreendida