Carga de calçados falsificados avaliada em meio milhão de reais é apreendida pela Decarga

São cinco mil pares de tênis, réplicas de produtos originais de várias marcas famosas como Nike, Mizuno, All Star, entre outros.


Um caminhão baú com cinco mil pares de calçados falsificados, avaliados em 500 mil reais, foi apreendido pela delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias de Feira de Santana.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, a apreensão aconteceu após uma denúncia anônima e o caminhão foi encontrado nas proximidades do bairro Gabriela.

De acordo com ele, a carga seria dividida para outros caminhões menores e este tipo de mercadoria vem geralmente da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, local que concentra grandes fábricas de produtos pirateados. “São cinco mil pares de tênis, réplicas de produtos originais de várias marcas famosas como Nike, Mizuno, All Star, entre outros.


O motorista do caminhão apreendido foi preso pela segunda vez transportando produtos falsificados. Toda a carga apreendida será entregue aos representantes legais das marcas que foram falsificadas, e o material fica sob custódia, até a Justiça decidir o que será feito.


Fonte: https://www.portaldafeira.com.br/noticia/23392/carga-de-calcados-falsificados-avaliada-em-meio-milhao-de-reais-e-apreendida-pela-decarga

Contato

55 11 2246 2755

faleconosco@bpg.org.br

Endereço

Avenida Paulista, 37 - 4º andar

Bela Vista l São Paulo - SP  l  01311-902

© 2015  BPG  Brand Protection Group  l  All rights reserved