top of page

Carregamento de bebidas sem documentos fiscais é apreendido em casa de Gurupi

Militares chegaram até o local depois de uma denúncia anônima. Caminhão e todas as mercadorias foram apreendidos.


Uma grande carga de bebidas alcoólicas foi apreendida em Gurupi, no sul do estado, por não ter nenhuma documentação fiscal. As mercadorias estavam sendo descarregadas em uma casa localizada no Setor União V neste sábado (31).


Segundo a Polícia Militar (PM), as equipes chegaram até o local após denúncia anônima. Vários homens no local estavam descarregando os produtos. Também havia alimentos dentro do carregamento.

O caminhão com as mercadorias tinha origem do estado de Goiás. Os militares identificaram que os itens não tinham nota fiscal. Um auditor fiscal foi acionado para averiguar a situação da carga e confirmou o crime de sonegação fiscal.


Os responsáveis pela carga vão receber autuação pela irregularidade. O caminhão com todas as bebidas foi lacrado e levado para o pátio da Delegacia Fiscal de Gurupi. Posteriormente será feito um inventário das apreensões.

Fonte: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/12/31/carregamento-de-bebidas-sem-documentos-fiscais-e-apreendido-em-casa-de-gurupi.ghtml

bottom of page