top of page

Gás, calçados e medicamentos vendidos ilegalmente são apreendidos em Belém

Sapatos falsificados, remédios sem identificação e botijões de gás devem ser periciados. Responsáveis pelas mercadorias foram autuados.


Botijões de gás, sapatos falsificados e medicamentos sem identificação foram apreendidos pela Polícia Civil na sexta-feira (11) em Belém.

Os itens eram vendidos de forma clandestina e os responsáveis foram autuados. Não houve prisões.


As apreensões ocorreram após denúncias e fiscalizações da Polícia Civil nos bairros Marambaia, Cidade Velha e Castanheira.

Botijões de gás armazenados em locais inapropriados foram flagrados, assim como medicamentos sem a devida identificação. Sapatos falsificados também foram encontrados.


Os responsáveis "pelas mercadorias foram autuados por violação a direito autoral, venda de produtos sem os dizeres necessários, descaminho e venda clandestina de gás", informou a polícia.


Todo material foi apreendido, levado para a Delegacia do Consumidor e será "encaminhado para as perícias cabíveis", segundo a Polícia Civil, que não detalhou a quantidade de itens apreendidos, o destino do material, nem quantas pessoas autuadas.


Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2022/11/12/gas-calcados-e-medicamentos-vendidos-ilegalmente-sao-apreendidos-em-belem.ghtml

bottom of page