Operação Foco no posto fiscal de Levy Gasparian apreende calçados com suspeita de falsificação

Na segunda-feira, dia 10, agentes da Subsecretaria Especial de Controle de Divisas, da Operação Foco Divisas, em conjunto com a Secretaria de Estado de Fazenda, apreenderam 36 pares de tênis com suspeita de falsificação. Segundo a equipe, a apreensão ocorreu no posto fiscal de Comendador Levy Gasparian, localizado no Km 6,5 da Rodovia Federal BR-040, que liga o Rio de Janeiro a Minas Gerais, por volta das 16h.


“O material estava escondido no interior de um carro de passeio que era rebocado por um caminhão. Assim que o veículo entrou no posto de fiscalização os agentes realizaram diligências e encontraram os pares de tênis. Os calçados eram trazidos da cidade de Divinópolis e tinham como destino final a capital fluminense”, informou a equipe por meio de nota.

A ocorrência foi encaminhada para a 108ª Delegacia de Polícia (DP) de Três Rios e o motorista foi liberado após prestar esclarecimentos.

Fonte: https://avozdacidade.com/wp/operacao-foco-no-posto-fiscal-de-levy-gasparian-apreende-calcados-com-suspeita-de-falsificacao/