Polícia apreende 500 pares de tênis falsificados em Campinas

Motorista e ajudante de transportadora trouxeram carga de Minas Gerais; eles foram ouvidos, mas liberados.


Policiais da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais), da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas, apreenderam nesta quinta-feira (2) aproximadamente 500 pares de tênis de marcas famosas falsificados.


De acordo com a corporação, a equipe recebeu informações de um caminhão estaria trazendo diversos tênis falsificados para serem distribuídos na região de Campinas.


Com isso, os policiais da DIG abordaram o veículo ainda na Rodovia Dom Pedro (SP-065). Dentro dele, foram encontrados diversos sacos com os pares de tênis falsos.


O motorista, de 41 anos, e o ajudante, de 42 , informaram que trouxeram a carga de Minas Gerais. O destino era, de fato, a região de Campinas.


Eles informaram que foram contratados somente para realizar o frete e entregar a a mercadoria a uma pessoa no Centro da cidade. Ambos foram liberados após prestarem depoimento.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem agora para identificar a procedência dos tênis, assim como o fornecedor dos tênis falsificados.


Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/cidades/NOT,0,0,1661055,policia-apreende-500-pares-de-tenis-falsificados-em-campinas.aspx