top of page

Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em Dionísio Cerqueira/SC e Planalto/RS

O vinho apreendido saia de Bernardo de Irigoyen e abastecia o comércio ilegal naquela região


A Polícia Federal de Dionísio Cerqueira está cumprindo desde às primeiras horas da manhã desta sexta-feira (04) mandados de busca e apreensão na região.

Em Dionísio Cerqueira foram cumpridos dois mandados, um no Bairro Três Fronteiras e outro no Bairro São Silvestre. Nestes locais foram apreendidos celulares e documentos.

Na cidade de Planalto, no Rio Grande do Sul, foram apreendidas aproximadamente 300 caixas de vinhos oriundos da Argentina.

De acordo com a Polícia Federal, o responsável pelo depósito de vinho no Rio Grande do Sul não foi localizado. O vinho apreendido saia de Bernardo de Irigoyen e abastecia o comércio ilegal naquela região.

A PF informou ainda que o grupo visitado na manhã de hoje em Dionísio Cerqueira era responsável pelo transporte de vinhos até a cidade gaúcha. Além da bebida, a PF informou que o grupo também fazia o transporte de agrotóxicos contrabandeados.

O Delegado responsável pela operação é Márcio Antônio Lelis Anater.


A PF informou ainda que a operação está em andamento e mais detalhes serão divulgados ainda hoje.


Fonte: https://wh3.com.br/noticia/237210/policia-federal-cumpre-mandados-de-busca-e-apreensao-em-dionisio-cerqueira-sc-e-planalto-rs-contra-o-comercio-ilegal-de-bebidas.html

bottom of page