top of page

Polícia Militar apreende quase 7 mil relógios de pulso oriundos do Paraguai sem nota fiscal.

Dracena | Presidente Prudente e Região | G1.

Duas mulheres foram detidas por descaminho e encaminhadas para a Polícia Federal em Araçatuba (SP).


A Polícia Militar apreendeu, nesta sexta-feira (25), 6.915 relógios de pulso oriundos do Paraguai, durante patrulhamento pelo bairro Palmeiras, em Dracena (SP). Duas mulheres foram detidas por descaminho e, após pagamento de fiança, foram liberadas para responder em liberdade.


Conforme informações da PM, os agentes receberam a informação de que um veículo estava transportando produtos de furto. Os policiais abordaram o automóvel, em que estavam duas mulheres, de 55 e 68 anos, e um homem, de 35 anos, e, após realizarem busca pessoal e veicular, constataram que os produtos eram oriundos do Paraguai. Além disso, o envolvido possuía um mandado de prisão contra si. Após a apreensão da carga de 6.915 relógios de pulso, as mulheres foram detidas e encaminhadas para a Polícia Federal, em Araçatuba (SP), e acabaram liberadas mediante o pagamento de fiança. Já o homem permaneceu preso em Dracena por estar com mandado de prisão em seu desfavor.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2022/11/26/policia-militar-apreende-quase-7-mil-relogios-de-pulso-oriundos-do-paraguai-sem-nota-fiscal-em-dracena.ghtml


bottom of page