top of page

Policiais civis apreendem roupas e bebidas falsificadas em Tietê

Operação foi da Deic de Sorocaba e da Polícia Civil de Tietê


Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais, a Deic de Sorocaba, e policiais civis de Tietê, apreenderam roupas e bebidas falsificadas em um estabelecimento comercial de Tietê, na tarde desta quinta-feira (24/08). O proprietário do local foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (25/08).


Foram apreendidas 500 peças de roupas de marcas famosas, com indícios de falsificação, além de 30 litros de bebidas, também com indícios de falsificação. As bebidas tinham rótulos de marcas muito conhecidas no mercado e eram utilizadas as embalagens que são encontradas no mercado. Tudo o que foi apreendido será encaminhado ao Instituto de Criminalística.


Segundo os policiais, após denúncias, as investigações começaram. Acompanhados de representantes das marcas, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão.


O flagrante foi quanto à exposição à venda de bebidas falsificadas e a pena para esse crime é de quatro a oito anos de prisão.



Fonte: https://www.band.uol.com.br/band-multi/campinas-e-regiao/noticias/policiais-civis-apreendem-roupas-e-bebidas-falsificadas-em-tiete-16530438

bottom of page