Receita Federal amplia Operação Segunda Dose para outros três endereços no Brás

Apenas no shopping inicialmente fiscalizado, foram apreendidas cerca de 450 toneladas de mercadorias falsificadas.


Receita Federal, com apoio da Prefeitura de São Paulo, expandiu, na manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, o escopo da “Operação Segunda Dose”. Originalmente focada em um shopping do Brás, região central da capital paulista, a Operação foi ampliada para outros três endereços nas cercanias. Nesses locais, funcionam depósitos de mercadorias.

Em um dos depósitos, uma pessoa foi flagrada saindo com calçados falsificados. Nos outros dois, não havia ninguém presente e também foram encontrados calçados contrabandeados. Em apenas um dia de verificações nesses três imóveis, foram retirados 612 volumes. A operação deve seguir até a próxima sexta-feira.

Também nesta terça-feira, foram concluídos os trabalhos de remoção das mercadorias apreendidas no shopping. Ao todo, foram fiscalizados 164 boxes. Estima-se que as mercadorias apreendidas tenham chegado a 450 toneladas. Foram necessários 47 caminhões para transportar os 8.870 volumes.


Fonte - https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/acoes-da-receita-federal/noticias/2020/dezembro/8a-regiao-fiscal/receita-federal-amplia-operacao-segunda-dose-para-outros-tres-enderecos-no-bras

Contato

55 11 2246 2755

faleconosco@bpg.org.br

Endereço

Avenida Paulista, 37 - 4º andar

Bela Vista l São Paulo - SP  l  01311-902

© 2015  BPG  Brand Protection Group  l  All rights reserved